Nada de chupeta. Todo nosso esforço pra João ficar calminho usando o artifício foi por água abaixo. Mas por uma bom motivo. Como agora ele tem mamado muuuito pra ver se cresce e ganha peso como os bebês grandões, acho que toda a necessidade de sucção dele tem sido suprida por mim mesmo, heheh.
Outra consequência das mamadas em livre demanda e a toda hora é que ele realmente rejeita mamadeira. Quando eu saio, ele toma só um cadinho do ralo NAN. Lógico que eu virei uma chupeta humana, né? Espero que isso resulte em quilos e centímetros a mais! Vamos conferir na próxima consulta com o pediatra, da 14.
Sobre as sonecas
Claro, com tantas mamadas, é normal que o bebê durma...MAMANDO! Ele dorme bem pela manhã e à noite acorda umas três vezes para mamar. Em geral, 12h, 3h e 6h. Tá bom, né?
O problema é à tarde. Uma super mega dificuldade para tirar sonecas. Fora que acordar às seis ainda é um pouco duro pra mim! Anyway, com as bochechas do garoto engordando, tudo fica mais fácil :)
com certeza. aos poucos vai tudo entrando nos eixos, não se preocupe. =)
ResponderExcluirOi, Clarinha. Achei seu blog em algum blog que agora não me lembro! rs... Li, gostei, estou te seguindo e já te linkei lá no meu blog, ok? Também tenho um menininho, de 2 anos e 1 mês (quase).
ResponderExcluirBjs.
Há, esqueci de dizer: seu filho é muito fofooooo!
ResponderExcluirMe divirto e me identifico com seu blog!
ResponderExcluirLeio e penso: _ Comigo também foi assim! Prá te consolar, faz 1 semana que tenho dormido a noite toda, quanta felicidade!!
Fique tranquila que essa fase de chupeta humana e noites sem dormir passa. No meu caso, tive que desmamar o Léo para que ele se acalmasse, passasse a dormir melhor e pudesse ficar longe de mim sem fazer escândalos!
Bom, meu filhote acordou!
Beijos para o gatinho do João!