quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Muito inteligente

Toda mãe acha o filho um prodígio. Eu não sou exceção! João ri, foca o olhar ou acompanha o movimento das pessoas e coisas com olhinhos vivos e se comunica, sem sequer saber uma palavrinha, o tempo todo. Quando ele me olha, parece que está entendendo tudo que eu falo. E eu começo a diferenciar cada olhar e cada au, ei, ma, nao que ele pronuncia. Uns mais nervosos querem dizer "Me tira daqui, que tédio infinito", outros mais enjoadinhos eu já sei que significam: "Hellooo, tô com sono, dá pra sair da frente desse computador e me ninar?". E quando tá desesperado, é fome, ou dor. Geralmente, fome.
Oba, ele gostou do tapetinho de atividades!



3 comentários:

  1. é assim mesmo! e esse tapetinho é o máximo, eles adoram. espere até ele descobrir que pode agarrar o arco.

    ResponderExcluir
  2. Morri de rir... o meu também é um prodígio!!! hahha

    O tapetinho do João é igual ao do Léo... ele adorou por muito tempo, mas agora mexer nas coisas do papai e da mamãe ficou mais interessante!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Clarinha, não posso compartilhar informações sobre bebês como as amigas acima... buáááá!

    Até esqueci o que ia dizer...
    ;)

    Beijos

    ah! mas se vcs resolverem casar, eu posso dar um mooooonte de dicas! :)

    ResponderExcluir

Comente aqui!