Todo o meu tempo livre tem sido direcionado para esvaziar caixas e assistir a Dexter. Muito bom. Estou viciada, hehe.
Nossas visitas foram embora na última terça-feira e eu nem tive tempo de perceber o silêncio da casa. É que nossa mudança finalmente chegou do Brasil e há muito o que desempacotar. Praticamente não temos móveis, mas muitas fotos, cds, dvds, documentos e milhões de revistas em quadrinhos.
A única peça de mobília pela qual esperamos veio quebrada. Imaginem o quê? O berço do menino! Logo o berço. Resultado: ele continua dormindo naquele desmontável!
O lado bom é que a casa está começando a se parecer mais com a gente. Depois coloco fotos pra vocês verem o antes e o depois. E vamos tentar consertar o berço. Quem sabe dá?
Sobre João:
Cada dia mais esperto. Tô começando a achar que ele vai continuar se arrastando até começar a andar. Ele domina a técnica da engatinhação - já tive prova visual - mas tem preguiça porque se arrasta em modo The Flash.
Agora ele está na fase atração fatal por quinas, objetos pontiagudos, tomadas, degraus. Temos que contratar um marceneiro urgentemente para fazer um portão e impedir que ele vá para as escadas.
Fora isso, ele fica gritando, testando os agudos, tenta dar tchau - mas acho que ainda não entende o contexto porque um monte de retardados (lê-se os pais) fica dando tchau toda hora para o menino. Ele também adora observar o movimento de queda de qualquer coisa que consiga alcançar.
Outra novidade é que o oitavo dentinho finalmente despontou na parte de baixo da gengiva. Dessa vez teve febre e ficou chatinho. Dei tylenol e atrasei uma decisão que tinha como certa. Queria cortar de vez as mamadas noturnas pra ver se ele se acostuma a dormir melhor à noite sem peito e se come melhor durante o dia. Mas, mais uma vez adiei.
A desculpa pra mim mesma é que eu queria esperar passar o mal estar pelo nascimento do dentinho, mas a verdade é que fico com dó. Tem horas que fico pensando por que diabos tudo que leio nos manuais sempre dá certo com os outros e errado aqui em casa? Será que a grama do vizinho é realmente mais verde?
Vc tá em qual temporada do Dexter?
ResponderExcluirEu e o Paulo também viciamos durante algum tempo... agora (depois de ver tudo de uma vez) acompanhamos a temporada que está passando nos EUA. Mas dá tanta agonia esperar os próximos episódios que adiamos pra ver tudo junto kakakakkaaka.
O Rafa também se arrastou e logo pulou pra andar. Agora já até guarda o sapato no armário sozinho kakakaka viu o vídeo no facebook?
saudade de vc!
bjo