quarta-feira, 7 de março de 2012

Olha o menino escrevendo!



Será que as crianças de hoje um dia vão entender o que foi uma máquina de escrever? João, antes de escrever no I-pad, escreveu numa máquina daquelas antigas. Ficou fissurado nas letras e passou longuíssimos 15 minutos apertando freneticamente muitas delas. A gente guardou o papel datilografado pra posteridade. Agora o I-pad a gente filma. É a revolução tecnológica, baby.

7 comentários:

  1. Que fofura!
    Maria Clara, o seu filho é tão gringo que não consegue fazer o som do ã! Joau. Hahahahaha! Quando ele vier ao Brasil, tem que levar para visitar o Pau-de-açúcar no Rio de Janeiro, comprar balau inflável, comer mamau papaya e fazer um intensivo de ããããããããããã, para ele sair daqui falando João, pão, balão, mamão. Beijos e saudades. Acordem cedo hoje para a gente se ver no skype.

    ResponderExcluir
  2. Heheh, Flavinha, dá pra fazer esse intensivÃO hoje? Estamos com saudades...na verdade, ele sabe falar o ão. Ele fala bem mamãe, pão, etc. Mas como na escola, a babá e todo mundo que ele conhece não sabe pronunciar o nome dele, ele fala que nem gringo. É muito engraçado.

    ResponderExcluir
  3. como eu não sei muito de crianças, tive de mostrar o video para um amigo que é pai... ele confirmou as minhas suspeitas: o joão é MUITO ESPERTO!!

    ResponderExcluir
  4. Ele é muito fofo e inteligente. Andre esta mandando muitos beijos pra esse garoto esperto. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Show de menino! Escreve em inglês, lê em português... e aposto que canta em bahasa!


    Saudades de todos!

    ResponderExcluir
  6. menina, que coisa! acabou de nascer e já tá escrevendo o nome? uau!!!
    beijoca

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha! Gente, esse João é demais!!! Como pode com menos de dois anos já escrever o nome dele???

    ResponderExcluir

Comente aqui!