quinta-feira, 10 de junho de 2010

39 semanas e 4 dias

Ando meio sumida. Não, João ainda não nasceu! (Estou começando a duvidar que o meu tampão tenha mesmo caído há mais de uma semana. Acho que errei de diagnóstico). O sumiço é porque tenho dedicado meu tempo a matar a saudade do Pedro, que chegou no sábado. Ainda não dei cabo da danada.

Enquanto o filhote não decide conhecer o mundo, a mãe vai se sentindo cada dia mais pesada e lenta! Como não estou mais dirigindo para ir às aulas de hidro e yoga, tento fazer pelo menos os exercícios da yoga em casa.

Mais que relaxar antes do parto, o que eu quero mesmo é dar um jeito na dor que venho sentindo no ciático. São umas fisgadas bem incovenientes que saem das costas e descem pelas pernas. De repente, no meio da rua, deitada na cama, agora mesmo, escrevendo esse texto. As fisgadas são imprevisíveis e provocam um tipo de espasmo. Parece que levei um choque!

Além do ciático atacado, agora minha bexiga está ainda mais espremida porque, incrivelmente, a barriga cresceu um monte! Parecia impossível ter espaço para um João ainda maior, mas o fato é que ele continua por aqui, ganhando uns gramas a mais, uns centímetros a mais, dormindo um soninho a mais, ensaiando respiros pelos soluços rotineiros. E eu, indo ao banheiro muuuito mais vezes!!!

Um comentário:

Comente aqui!