sexta-feira, 4 de junho de 2010

João espera pelo pai

Pedro vem hoje de Jakarta. Já estou na maior expectativa. Por causa da queda do bendido tampão, passei a semana em alerta. Ansiosa pra conhecer logo o João e com medinho que ele viesse muito rápido e o pai não chegasse a tempo. A partir de amanhã à noite, quando Pedro chega, espero que João se anime a conhecer logo o mundo.

Até pouco tempo atrás, estava muito ansiosa com a hora do parto. Agora, só quero conhecer meu filho logo. Isso tem a ver também com a última consulta que tive com a obstetra, na sexta passada, dia 28 de maio. Ao fazer o exame de toque, percebemos que eu estava com um problema que talvez impossibilite o parto normal.

Como eu fiz de tudo pra me preparar para o parto e já estava tranquila em relação ao pós-parto, pensando que poderia cuidar do João sem nenhuma dificuldade física, fiquei meio mal com a notícia. Mas agora, o que tiver de acontecer vai acontecer e eu só quero que ele nasça bem.

É claro que a cesárea envolve muito mais preocupações com a minha recuperação e vou precisar da ajuda dos outros. Ainda bem que o Pedro vai estar aqui pra pegar o bebê no colo quando ele começar a se esguelar no meio da noite. Vai ser bonitinho :)

3 comentários:

  1. Oi Linda!
    Que máximo acompanhar a chegada do Pedro e,em seguida,a do João...
    Maravilha que vc está bem.
    Beijo no coração,
    Lúcia Helena

    ResponderExcluir
  2. Nossa Joao !!!!!!!

    Anda logo viu !! Espero que qdo eu ligar p/ a mamae voce ja tenha chegado ao mundo.


    Beijos da titia.

    ResponderExcluir

Comente aqui!