sexta-feira, 25 de março de 2011

Sling indonésio

Esse filme foi feito especialmente para Mayra, uma amiga querida que está para receber o seu bebê. Eu mandei de presente a ela uma redinha, ou sling, muito usado aqui na Indonésia. As mulheres carregam seus filhos por muito tempo, até não agüentarem mais o peso, nessa redinha. Os filhos dormem, brincam, passeiam pela cidade pendurados nas mães. A Lia, indonésia, babá do João, e super experiente no assunto, ajuda a mostrar como faz. Além da Mayra, qualquer pessoa que queira tentar o método, pode! É fácil!




5 comentários:

  1. Ai Clarinha,
    Sou mega suspeita para falar algo, pois usamos o pano desde que a Béatrice se entende por gente. Qdo ela era menorzinha, eu fazia muita coisa com ela no colo, até mesmo serviço de casa, dar uma varrida, fazer almoço, colocar roupas na maquina. Quando passeamos ela fica nas costas e chega a dormir. E depois de ler tanta coisa e aplicar na pratica, so tenho a dizer que ela é uma menina sociavel, meiga, independente e muito carinhosa. Isso tb é reflexo do uso se sling, não tenho duvidas.
    Ah, gostei da rendinha!! Quem sabe encomendo uma de vc qdo o segundinho estiver a caminho!! Beijocas : )

    ResponderExcluir
  2. Oi..ah eu sou super fã do sling..super pratico!!!
    bjokas,otimo finde!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Que lindinho o João quando termina o vídeo! Olha pra babá e faz "ah!". =)

    ResponderExcluir
  4. O vídeo ficou lindinho. E o João está enooooooorme!!! Ai, que saudade de neném nessa idade. Que fofura! Quando vocês vierem em agosto, vou apertar muito as bochechas do seu filho, sorry. Antes disso, apertarei as do Gustavo, hihihi.

    ResponderExcluir
  5. Fofura!!! Acho que vc já pode trabalhar na TV!

    ResponderExcluir

Comente aqui!