domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das mães

O meu foi comemorado ontem porque P. teve que viajar a trabalho hoje. Ganhei presente, cartão, almoço feliz com o menino, o pai e o nosso eterno amigo velho de guerra dessa Jacarta, senhor Túlio.

Eu adoro datas. Também pelo presente. Mas o mais legal é a gente parar para pensar em alguém ou alguém parar para pensar na gente. E daí que é comercial? A gente pode fazer do jeito que a gente quiser. Pode ter presente bem comercial e beijo e abraço e carinho e muita vontade de ficar juntos. Eu gosto de família. Dá um trabalho da peste, mas é tão bom quanto um dia eu sonhei que fosse.

Presente surpresa!

Óbvio que eu acabei de acordar, né?
"Mãe, deixa eu te mostrar essa parada!"


4 comentários:

  1. Essa família é linda demais! Feliz dia das mães, minha amiga! Muita saudade!

    ResponderExcluir
  2. é dia das mães e eu é que ganho presente? adorei a dica que saiu no jornal, mas gostei mais ainda de saber que voces lêem nosso blog. Beijo pra voces e feliz dia das mães!

    ResponderExcluir
  3. como é bom ganhar presentes e ser mimada pela familia!! bjs!

    ResponderExcluir

Comente aqui!