segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mais sobre o dia mais importante do ano: o meu primeiro dia das mães!

Gosto de brincar de fazer vídeos com as fotos e filmagens de todo dia. O pai adora filmar. Eu gosto de fotografar. Para comemorar o dia das mães, eu fiz uma homenagem a mim mesma, hohoho, com alguns dos momentos mais legais que passei com João desde que ele nasceu. Olha aí o resultado:



*******

E a fama anda nos rondando. Estamos na edição de domingo do Correio Brazilienze. Dá pra ver online e a matéria ficou bacana. Tá aqui. É isso: puro glamour maternal.

Feliz dia das mães!

4 comentários:

  1. Amei! Ficou muito fofo! Esse João é um artista!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai, Maria Clara, que saudade danada de vocês!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, Maria! Fiquei emocionada!

    ResponderExcluir
  4. parabéns maria clara!! que video lindo! beijo enorme para todos ae!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!