domingo, 13 de maio de 2012

Dia das mães

Feliz dia das mães!



Hoje passamos uma tarde super agradável na casa da Cláudia e do Welt. Eles tem três filhos gracinha. Um casal de gêmeos pouco mais velhos que João e uma menina de oito anos. Os gêmeos comem, dormem e andam pelos escorregadores da vida na maior desenvoltura. E a mais velha também é super independente. Bom pra comemorar o dia das mães e se inspirar em bons exemplos.

Também estavam lá Susan e Pablo, pais de outro casal, uma menina de quase quatro e um menino da idade do João. Lindos, meigos, bem resolvidos. João brigou pouco, jogou só algumas coisinhas no chão (nenhuma quebrou dessa vez, graças a deus) e até comeu alguns pedaços de carne de churrasco.

Fim das contas: resultado super positivo. Companhia das melhores desde que botei os pés desse lado de cá do mundo, comida brasileira, crianças esparramadas, sol e piscina. Para completar a alegria, ganhei de presente uma lente para máquina fotográfica boa de tirar retratos. E eu tirei. Olha aí:

Os brinquedos dos outros são muito mais legais!
Foi a primeira vez que ele quis experimentar essas ótimas boias!
Gui super ambientado à piscina
Clarinha correndo da câmera ou de mim?
Marina: essa não se esconde da câmera. Olha o sorrisão!
Francisco quase virou uva passa! Aqui ele faz pose!
Isabela é do time da Clarinha, mais reservada...
"Also Marina", solicitou Bela. Acompanhada, ela fica mais à vontade!
Gui passou uns bons 15 minutos concentrado com as bolhas de sabão!

4 comentários:

  1. Que bom que voce passou um Dia das Mães assim....Muito bom para o joão a companhia de outras crianças. Fofos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, lindas, valeu o curso e mais ainda as lentes. Obrigada pelo carinho, gostamos muito da companhia de voces.Ja te disse antes e repito adoro seu modo discontraido de escrever voce e ,realmente,muito boa no que faz.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudia (acho que é você, né!), obrigada pelo carinho. Você e sua família são ótimas companhias. Adoramos sempre visitá-los. Beijos

      Excluir
  3. Comprou lentes??? ADOOORO! Ficaram lindos os retratos :)

    ResponderExcluir

Comente aqui!