quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Resoluções de ano novo

Fazer as unhas, as sobrancelhas e escovar os cabelos. Voltar a usar meu batom vermelho. Voltar a fazer yoga e pilates. Restabelecer um pedaço da minha individualidade.  Ficar completamente sozinha alguns minutos do dia. Visitar Julia e Leo e conhecer Munique. Passear na casa da minha mãe em Boston. Viajar. Conhecer a Indonésia, o Camboja e o Japão. Ler. Estudar. Aprender. Aprender a estudar. Aprender Bahasa. Ter paciência. Ser paciente, um pouco menos estressada, um pouco mais generosa. Persistir. Assistir a inúmeros episódios de Family Guy e qualquer outro seriado que o Pedro me apresentar. Deitar no colo dele muitas vezes. Comprar uma rede menos vagabunda para balançar com João. Brincar com meu filho. Dormir.

Chiques e com o pé na estrada!



10 comentários:

  1. Nossa, seu resumo de 2010 parece com o meu e suas resoluções de 2011 mais ainda! Tirando a parte das viagens!! Hehe... Preciso aprender a ficar sozinha por algumas horas para retomar minha pesquisa de doutorado com mais fôlego. Mesmo quando Téo está com Yuri, eu fico: "Ele já comeu? Já dormiu? Precisa trocar a fralda?". E isso não é nem necessário, porque Yuri cuida dele tão bem quanto eu...
    Ah, e no último dia de 2010 já consegui retomar a rotina de fazer a unha e a sobrancelha. Só falta pintar o cabelo... Mas a gente chega lá! ;)
    Feliz 2011 para vocês!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho mil resoluções de 2011 e uma delas (e é importante) visitar jakarta!! beijo para todos por ai ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Clarinha
    Vi vc no blog da nossa amiga Aninha (mae mochileira)e vim te conhecer.
    Adorei seu blog.
    Aproveito para desejar um feliz 2011 para vc e sua linda família.
    Que foto mais linda! Parabens!!
    Mil bjks

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oieee!! tomara que vc consiga realizar td isso e muito,muito mais!!
    linda foto einhhhh! adorei!!
    beijokas,um otimo incio de ano!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Adorei e me identifiquei com muita coisa da lista! :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Clara,
    Conheci seu blog hj atraves do Peripecias de cecilia, ainda nao li todo, mas assim que der voltarei, pois adoro experiencias de pais expatriados. Nos moramos em Londrese por isso adoro ler as experiencias de outras familias mundo a fora.
    Espero q vc realize seus desejos em 2011.
    bj

    ResponderExcluir
  7. Oi Clarinha...

    Sobre a mordida do Léo, assim que aconteceu, eu liguei para o meu marido, que é médico. Ele me orientou a lavar com água e sabão, pressionar com papel higiênico até parar de sangrar e depois deixar aberto. Como estava muito roxo, não me contive e levei o Léo até o trabalho dele prá dar uma olhadinha.
    Sou como vc, fico bem preocupada com doenças.

    Um grande beijo e obrigada pelo carinho,

    Dani

    ResponderExcluir
  8. Entre as minhas resoluções de ano novo está visitar vocês este ano... hehehhee, me aguardemmmm!!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!