quarta-feira, 18 de maio de 2011

João: onze meses

Legal? Traquilo?
Parece que foi ontem? Quando penso em tantas mudanças pelas quais passamos, parece que faz dez anos que João nasceu e não apenas onze meses.

Nesse tempo, o menino aprendeu tanta coisa! A gente aprendeu tanta coisa. Gente, o menino não sabia rir, não sabia que tinha braço e perna e, descordenado, se estapeava. A gente não sabia ser mãe e pai. Putz, trocar fralda é fichinha, colega.

E o menino está com 9,9 quilos e 74,5 cm. Cresceu e engordou pouquinho dos últimos meses para cá, mas a pancinha dele denuncia que anda comendo bem. Ou então é verme!

6 comentários:

  1. Parabéns João, mamãe e papai!
    Pok vai fazer 10 meses e quando o vejo quase andando, balbuciando silabas eu me derreto, ainda ontem era um trisco de gente e agora tá ai, um meninão!

    O tempo voa, mas é delicioso ver nossos filhote crescendo lindos e saudaveis!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Mês que vem tem aniversário, bolo e velinhas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. haha que legal! espero poder falar assim depois de um tempo! por enquanto tudo ainda é muito surreal pra mim. parabens pelo meninao! =)

    ResponderExcluir
  4. é uma sensação estranha mesmo, o tempo passa e a gente nem consegue lembrar que tinha "outra vida" antes.
    parabéns para joão --> lindão!

    ResponderExcluir
  5. Marie Claire, sempre que eu entro aqui comprovo que o blog é ainda melhor do que o que eu me lembrava! Adoro os seus textos e fico aqui rindo e me emocionando com vocês e o João (com regência errada mesmo, que é mais legal!). Saudades de você e do Pedro e do João, de quem tenho saudades antes mesmo de conhecer (ou talvez que eu já conheça um pouco, não é mesmo?). Felicidades grandes e pequenas para vocês, sempre!

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  6. Gente, obrigada por todo o carinho e por comemorarem com a gente! Quel, fico feliz de vc gostar do blog, de verdade! Beijos

    ResponderExcluir

Comente aqui!